potter's
legacy
role-playing game de Harry Potter
2.0
Potter's Legacy, 2029Com a morte de Fenrir Greyback e o passar dos anos, o número de lobisomens no Mundo Bruxo caiu suficientemente para considerá-los extintos. No ano de 2029, porém, rumores mais estranhos que de costume passam a circular pelo Beco Diagonal, tomando proporções preocupantes nas edições do Profeta Diário. Seriam indícios de um possível retorno das feras humanoides da lua cheia? Como isso poderia acontecer? Qual seria o sentido disso tudo? As respostas estão nas profundas sombras do Mundo Bruxo...
Com licença, você é novidade aqui? Primeiramente, boas-vindas ao nosso RPG! Em segundo lugar, dê uma conferida nos nossos TUTORIAIS para conhecer nossos sistemas e começar a se ambientar a eles. É extremamente aconselhável fazê-lo!

Muito obrigado, divirta-se e tenha um excelente jogo!

Última atualização em 31/12/2019.



[RP Fechada] 1° Dia de Estágio

[RP Fechada] 1° Dia de Estágio - Publicado Qui 30 Jan 2020, 12:42

Potter's Legacy
1° dia de Estágio
1º de fevereiro de 2029
Nível 01 do Ministério da Magia
Manhã
RP para fins de fiscalização
Wess Walker DeBord
Em estágio
Wess Walker DeBord

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] 1° Dia de Estágio - Publicado Qui 30 Jan 2020, 12:43

Day One

chaos


O estagiário antigo era um babaca. Ele estava puto por não ter conseguido efetivação no cargo que queria após o término de seu estágio e como consequência ele deixou um monte de serviço acumulado. Além disso haviam os novos trabalhos que eu deveria me dedicar, bem quando eu decidi entrar para o time de quadribol da minha casa em Hogwarts. Eu estava literalmente fodido. Tudo que ele me disse antes de sair daqui e me passar todas as suas atividades foi "boa sorte". Eu o xinguei mentalmente por horas e ainda sigo o xingando. Eu estava compenetrado em minha tarefa quando um outro estagiário de outro nível surgiu perguntando se eu sabia da mais nova notícia. O vice ministro pediu para que todos os ministros organizassem os arquivos de seus respectivos níveis, e, obviamente essa tarefa acabaria sobrando para os secretários e estagiários de cada ministério. Como estagiário do nível um eu sabia que a maioria do trabalho sobraria para mim, principalmente porque ele queria tudo na maldita ordem cronológica. – Ele pode mesmo fazer isso? Digo, ele não precisa da ordem do Ministro ou algo do gênero pra fazer isso? – O outro estagiário sequer me respondeu, ele apenas revirou os olhos e saiu. Gritei bem alto com a boca tapada e fui iniciar o meu trabalho que demoraria dias para ser concluído, mas o quanto antes eu começar, melhor.

Terminei de organizar alguns documentos e devolvi os restantes para os seus respectivos lugares e eu continuarei amanhã. Deixei um bilhete para que ninguém revirasse nada, apenas pegasse os documentos que fossem necessários sem mexer ou tentar organizar o resto, porque por mais que estivesse bagunçado havia certa ordem que só eu entenderia. Saio do local o mais rápido que posso antes que alguém veja minha "bagunça" e me mande organizar. Os dias com essa jornada tripla de estagiário, estudante e jogador de quadribol serão longos...
M A M A
Wess Walker DeBord
Em estágio
Wess Walker DeBord

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos