potter's
legacy
role-playing game de Harry Potter
2.0
Potter's Legacy, 2029Com a morte de Fenrir Greyback e o passar dos anos, o número de lobisomens no Mundo Bruxo caiu suficientemente para considerá-los extintos. No ano de 2029, porém, rumores mais estranhos que de costume passam a circular pelo Beco Diagonal, tomando proporções preocupantes nas edições do Profeta Diário. Seriam indícios de um possível retorno das feras humanoides da lua cheia? Como isso poderia acontecer? Qual seria o sentido disso tudo? As respostas estão nas profundas sombras do Mundo Bruxo...
Com licença, você é novidade aqui? Primeiramente, boas-vindas ao nosso RPG! Em segundo lugar, dê uma conferida nos nossos TUTORIAIS para conhecer nossos sistemas e começar a se ambientar a eles. É extremamente aconselhável fazê-lo!

Muito obrigado, divirta-se e tenha um excelente jogo!

Última atualização em 31/12/2019.



[RP - FECHADA] Primeiro Dia De Trabalho

[RP - FECHADA] Primeiro Dia De Trabalho - Publicado Sáb 11 Jan 2020, 21:24


Primeiro dia de trabalho
 
Esta é uma RP FECHADA e se passa no Ministério da Magia,Nível Administrativo.
Quando: Manhã, 11/06/2029.
Clima: Ameno, com poucas nuvens e baixa umidade, seu conteúdo é LIVRE qualquer interrupção será ignorada e o post devidamente deletado.

Esta rp se encontra EM Andamento - Primeiro Dia De Trabalho
Christian Kaestner
Sub-Secretário Sênior
Christian Kaestner

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - FECHADA] Primeiro Dia De Trabalho - Publicado Sáb 11 Jan 2020, 21:37

— Primeiro Dia De Trabalho

Primeiro dia de trabalho é sempre repleto de ansiedade e o meu não seria diferente, agora eu estava no Ministério da Magia Inglês, atendendo um convite do novo Ministro, para exercer a função de Sub-Secretário Sênior é algo grande e eu sabia que tinha toda a capacidade necessária para tal cargo. Acordei cedo na manhã do dia seguinte preparei a mesa para meu dejejum afim de ganhar tempo e agilizar as coisas para não me atrasar no meu primeiro dia o clima estava bem ameno e com poucas nuvens e com baixa umidade, bom alguns minutos depois de ajeitar tudo fiz meu dejejum e logo em seguida sai em direção ao meu trabalho que não ficava muito longe da onde eu residia. Arrumei o terno que vestia, afinal vinha do mundo trouxa, e passei pela recepção, notando o espanto do guarda no Átrio ao me ver, mas era algo normal eu era novo ali e meu rosto não era familiar para ele. Continuei andando em direção ao elevador ministerial e disse o nível para o qual eu ia, quando ele parou no Nível Um, eu fui em direção ao Escritório do Ministro Lorenzo Giordano Moretti que já devia estar por ali.
Depois de uma reunião com o chefe pra ela me colocar a par de tudo, ele me liberou e me pediu  que eu arumasse a  minha sala e logo depois fosse estudar sobre um novo problema que vinha aparecendo, algo sobre uma doença bruxa que começava a se manifestar na Europa e nós, o Ministério, temíamos que ela chegasse a Londres  e afetasse esse mal pra longe do nosso povo. Peguei os arquivos e coloquei sobre a mesa de mogno e me sentei naquela que agora seria minha mesa e me debrucei nos estudos, afinal eu precisava conversar com a chefe do Departamento de Saúde e Medibruxaria e marcar uma reunião com o Diretor do Saint Mungus e ela, o que deveria me tomar algumas horas de um dia de trabalho, mas ainda tinha muito a me organizar e algumas cartas a enviar, pra buscar mais detalhes da nova doença, afinal de contas ninguém ia dar tudo de mão beijada se não houvesse um pedido formal e um sinal de que iríamos colaborar. Depois das cartas prontas, comecei a endereçar e envelopar cada uma, pra poder enviar como era devido e garantir a segurança das mesmas contra as mudanças de climas e a longa viagem, levantei da minha mesa e fui para fora da minha sala pra enviar as cartas e, após isso, ir conversar com a chefe do Departamento de Saúde e Medibruxaria. Saio dali.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Christian Kaestner
Sub-Secretário Sênior
Christian Kaestner

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos