potter's
legacy
role-playing game de Harry Potter
2.0
Potter's Legacy, 2029Com a morte de Fenrir Greyback e o passar dos anos, o número de lobisomens no Mundo Bruxo caiu suficientemente para considerá-los extintos. No ano de 2029, porém, rumores mais estranhos que de costume passam a circular pelo Beco Diagonal, tomando proporções preocupantes nas edições do Profeta Diário. Seriam indícios de um possível retorno das feras humanoides da lua cheia? Como isso poderia acontecer? Qual seria o sentido disso tudo? As respostas estão nas profundas sombras do Mundo Bruxo...
Com licença, você é novidade aqui? Primeiramente, boas-vindas ao nosso RPG! Em segundo lugar, dê uma conferida nos nossos TUTORIAIS para conhecer nossos sistemas e começar a se ambientar a eles. É extremamente aconselhável fazê-lo!

Muito obrigado, divirta-se e tenha um excelente jogo!

Última atualização em 31/12/2019.



[RP Fechada ] Work Hard

[RP Fechada ] Work Hard - Publicado Qua 15 Jan 2020, 19:57


Work Hard
Os dias de trabalho continuavam mais longos do que o comum. Muitos problemas começavam a surgir de maneira inesperada, e eu como vice ministro tinha que providenciar a resolução mais rápida o possível, então para que isso ocorresse, precisava o mínimo de organização possível. Então havia feito algumas pilhas de papéis sobre minha mesa, catalogando os problemas por zona e como resolver eles de maneira rápida - Me traga os funcionários que estavam encarregados da organização dos arquivos do ministério, tenho que conversar com eles.

Solicitei para a secretária, esperando que todos chegassem a minha sala o quanto antes, tinha algumas mudanças para sugerir, não, tinha algumas mudanças para aplicar naquele local - Bom dia senhores, como tem passado? - cumprimentei os três que entravam na sala com um certo olhar de aflição, será que estavam pensando que eu demitiria eles ou algo do tipo? Não poderia ser isso, eu não tinha nenhuma dessas intenções, não no momento - Sentem-se, eu quero conversar com vocês sobre algumas coisas nos arquivos do ministério. - sorri estendendo a mão para onde deveriam sentar.

- Como vocês sabem assumi esta posição há pouco tempo, e com o passar dos dias venho analisando cada seção, cada chefe e funcionários do ministério. - suspirei enquanto pegava algumas folhas - O nosso ''arquivo'' está defasado,  e desorganizado, o tempo de espera para ter acesso a alguma informação é demasiado grande, por este motivo quero sugerir uma mudança básica. - entreguei as folhas para eles, contendo o novo plano diretor daquele local - Sugiro que agora coloquei a disposição por datas dos fatos ou de geração dos documentos, assim será muito mais fácil encontrar, a partir destes ''hotspots''.

- Espero que tenham entendido, é algo simples de se fazer, vai demorar? Sim. Mas é necessário, não quero passar pelo mesmo acontecimento dos últimos dias, preciso ter tudo em mãos o quanto antes quando solicito, ou nosso sistema todo vai falhar. - declarei abertamente, olhando seriamente para ambos os homens e inclinando meu corpo para frente - Vocês são extremamente importantes para o andamento de nosso Ministério, então não se sintam mal por isso, quando na verdade são a base de tudo. Agradeço pelo serviço duro que prestam todos os dias. Estão liberados, podem começar de imediato as adaptações, tenham um ótimo dia!

Inspirei fundo ao ver eles saindo da sala, não tinha nem começado a reorganizar tudo que estava errado, mas já tinha uma ideia inicial,  só precisava executar da maneira correta e sem falhas como sempre.
.



criado por ; modificado por
Benedetto Marcuzzo
Vice-Ministro da Magia
Benedetto Marcuzzo

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos