potter's
legacy
role-playing game de Harry Potter
2.0
Potter's Legacy, 2029Com a morte de Fenrir Greyback e o passar dos anos, o número de lobisomens no Mundo Bruxo caiu suficientemente para considerá-los extintos. No ano de 2029, porém, rumores mais estranhos que de costume passam a circular pelo Beco Diagonal, tomando proporções preocupantes nas edições do Profeta Diário. Seriam indícios de um possível retorno das feras humanoides da lua cheia? Como isso poderia acontecer? Qual seria o sentido disso tudo? As respostas estão nas profundas sombras do Mundo Bruxo...
Com licença, você é novidade aqui? Primeiramente, boas-vindas ao nosso RPG! Em segundo lugar, dê uma conferida nos nossos TUTORIAIS para conhecer nossos sistemas e começar a se ambientar a eles. É extremamente aconselhável fazê-lo!

Muito obrigado, divirta-se e tenha um excelente jogo!

Última atualização em 31/12/2019.



Departamento de execução das Leis Mágicas

Re: Departamento de execução das Leis Mágicas - Publicado Ter 10 Dez 2019, 16:19

Departamento de execução das Leis MágicasPotter's Legacy

Ao fim do estreito corredor de azulejos escuros e várias portas podemos encontrar uma saída para a divisão auror onde o quartel general auror predomina. Antes dessa pequena saída há um amplo espaço com sofás de espera e uma bruxa ao canto que serve de secretária para os servidores ministeriais que trabalham naquele nível do ministério. Várias portas são vistas pelo corredor e naquele lugar indicando cada uma um escritório diferente onde advogados e procuradores exercem suas funções e consultas para com a população bruxa.
@ Potter's Legacy
Narrador
Administração
Narrador

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

https://ptleg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Departamento de execução das Leis Mágicas - Publicado Qua 15 Jan 2020, 20:09


What?
Vamos
Um
Morrer
Pouquinho?
Aquele dia estava terrível, era como se o dia nublado fosse o prenúncio do tédio eterno, ou fosse apenas uma tortura para quem não gostava de ficar encarcerado em lugares apertados com colegas chatos. Mas nem todos os colegas eram chatos, pelo menos isso eu poderia admitir tranquilamente, ledo engano meu ao afirmar que eles eram, mas em uma fuga sincera daquele lugar, eu trabalhava de estagiário dos aurores, então assim que fui liberado da escola parti em direção ao meu glorioso emprego, que tirava algumas horas úteis de meu dia...

Chegando no local meu chefe olhou e proferiu em bom tom - Francis, pegue os documentos que estão nessa lista aqui e mande despachar lá com a Susan. - assenti, pegando a pequena folha de papel e me direcionando até o escritório da mulher que tinha a fama de ser um pouco mal humorada, e eu sabia porque Dracco havia me mandado ali, com certeza era para testar mesmo minha hereditariedade e também que a mulher deveria estar dando desculpas para não pesquisar e juntar os documentos então eu era o ''boi de piranha'' que atravessaria o rio primeiro, bom, eu não era de fugir da raia.

(...)

- Boa tarde senhorita Susan, como tem passado? - cumprimentei dando um sorriso para a mulher que olhava para os documentos, mas ao notar minha presença ergueu os olhos de maneira passivo-agressiva, porém não parecia ter tanta intensidade como diziam - O que deseja? Senhor...? - questionou ela, fazendo com que um raio percorresse em meu corpo devido a sua frieza - Francis... Eu precisava pegar alguns documentos com a Senhorita. Se não fosse de muito trabalho, claro... - respondi a ela passando a lista sobre a mesa e esperando que ela desse uma boa lida - Hmm... Acho que não poderei entregar hoje.

Ela havia feito o esperado, eu não poderia ser derrotado de tal forma então apoiei as mãos sobre a mesa dela e olhei profundamente em seus olhos - Tem certeza que não pode me dar uma ajudinha? - perguntei, vendo as pupilas da morena se dilatarem brevemente - Dracco vai me matar se eu não entregar esses documentos, entende? A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco... - aproximei ainda mais meu rosto do dela, deixando que minha voz aveludada reverberasse por toda a sala, tomando seus pensamentos a partir daquele momento - Você poderia me ajudar nisso? Eu posso te recompensar da maneira que for necessária, mesmo... - questionei, notando a hesitação dela em negar o favor, não desfiz o contato visual, mantendo-me firme até que ela me desse o que queria.

- Ta... Mas não conta para ninguém que fiz um favor para você ok? - ela respondeu depois de pensar sobre o assunto, puxando a longa gaveta e inciando a procura pelo que havia sido solicitado. Após alguns minutos entregou em minhas mãos tudo que tinha sido solicitado, dei um breve beijo nas costas da mão dela, notando certo rubor em suas bochechas e corri para o escritório dos aurores, entregando nas mãos do chefe o que havia sido solicitado - Pronto senhor, está feito...
.
Emme

Francis Ødegaard
Em estágio
Francis Ødegaard

Bruxarias fichadas
Habilidade: Meio-veela
Patrono:
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos