potter's
legacy
role-playing game de Harry Potter
2.0
Potter's Legacy, 2029Com a morte de Fenrir Greyback e o passar dos anos, o número de lobisomens no Mundo Bruxo caiu suficientemente para considerá-los extintos. No ano de 2029, porém, rumores mais estranhos que de costume passam a circular pelo Beco Diagonal, tomando proporções preocupantes nas edições do Profeta Diário. Seriam indícios de um possível retorno das feras humanoides da lua cheia? Como isso poderia acontecer? Qual seria o sentido disso tudo? As respostas estão nas profundas sombras do Mundo Bruxo...
Com licença, você é novidade aqui? Primeiramente, boas-vindas ao nosso RPG! Em segundo lugar, dê uma conferida nos nossos TUTORIAIS para conhecer nossos sistemas e começar a se ambientar a eles. É extremamente aconselhável fazê-lo!

Muito obrigado, divirta-se e tenha um excelente jogo!

Última atualização em 31/12/2019.



[RP ATEMPORAL] Everything you may have in life... Still, all you hold is dust....

[RP ATEMPORAL] Everything you may have in life... Still, all you hold is dust.... - Publicado Qui 16 Jan 2020, 15:16

Everything you may have in life, Still, all you hold is dust

Tipo de RP: Fechada Atemporal
Com: Sozinha
Local: Palácio do Sultão (Agrabah)
Objetivo: Fiscalização de Habilidade
.
Lamya Al Saud
Corvinal
Lamya Al Saud

Bruxarias fichadas
Habilidade: Animagia
Patrono: Panthera tigris tigris
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP ATEMPORAL] Everything you may have in life... Still, all you hold is dust.... - Publicado Qui 16 Jan 2020, 15:17

Já se faziam quase dois meses que Lamya havia percebido um pedaço de piso solto embaixo de sua cama enquanto ajeitava alguma de suas coisas se aproveitando que sua dama de companhia e lá havia encontrado um livro empoeirado falando sobre animagos. Ao folhear o livro a menina descobriu a existência de um ritual para poder liberar sua forma animaga, mas após tanto tempo Mya achava que ou o ritual era uma fraude ,ou que havia feito algo errado, ou que não fosse uma bruxa competente o suficiente, pois por mais que tivesse seguido o passo a passo, afinal havia seguido todo o passo a passo do ritual ficando 1 mês inteiro com uma folha de mandrágora dentre seus lábios, o sabor da folha era terrível mas não podia tira-la, tinha que comer dormir falar e fazer tudo o que tinha para fazer com a folha nos lábios sem que as outras pessoas da realeza e sua dama de companhia descobrisse e assim fez. Após um mês completo retirou a folha e colocou em um frasco de cristal, um frasco no qual deu um enorme trabalho para pegar de seu pai sem que ele percebesse, afinal não tinha contato com o mundo exterior, a colocando junto de um fio de cabelo e uma gota de orvalho colhida com uma colher de prata de um lugar que não foi tocado pelo sol por 7 dias e a secreção de uma mariposa mágica que deu ainda mais trabalho para consegui sem que ninguém soubesse.

Assim com tudo pronto escondeu o frasco junto com o livro de animagia embaixo do piso solto, afinal não poderia ser tocado pelo sol e nem olhado por ninguém e assim continuou o ritual de forma sofrida pegando sua varinha a cada nascer e por de sol apontando-a a seu coração e dizendo as palavras do livro

- Amato Animo Animato Animagus.

Dizia no livro pelo que Mya se lembrava que ela deveria sentir um segundo bater de coração em seu peito, o de seu animal, mas isso ainda não acontecia, o que a deixava frustrada, porem queria tanto se tornar uma animaga que não se deixou vencer pela frustração, continuou a repetir o feitiço a todo nascer e por do sol a espera da segunda batida e da tempestade de raios.

O que era mais sofrido para a princesa é que não havia contado para ninguém o que estava fazendo, mesmo que as pessoas lhe perguntassem se tudo estava bem, afinal Mya viva mais tempo olhando pelas janelas e para o ceu do que nunca, talvez pudesse estar se machucando sem saber, mas mesmo assim aquele livro velho não tinha o porque mentir, a morena sentia que se a experiência fosse falha seria por incompetência própria, afinal todos os seus estudos até aquele momento haviam sido no próprio palácio escondido dos trouxas que seu pai o Sultão governava e do ministério que nunca permitiria algo tão arriscado como aprender em casa.

Em uma noite após executar o feitiço a menina pode sentir tímida outra batida em seu peito, como se tivesse dois corações, achou estar alucinando por desejar muito ser animaga, mas essa batida se tornava constante e cada vez mais forte como se a menina tivesse realmente dois corações, isso fez Mya correr até o espelho e se olhar fixamente no mesmo, seus olhos se encheram de lágrimas e ela sorria feito boba, finalmente havia conseguido sentir seu animal interior, finalmente tinha alguém para chamar de amigo, em seguida correu para a janela de seu quarto observando o céu, mas aquela noite estava longe de ser uma noite com tempestade de raios, mas Lamya já estava feliz em ter atingido o primeiro resultado assim se colocou para dormir em meio aquela euforia.

Mais alguns dias se passaram todos com dias e noites limpos e perfeitos para os outros, afinal o que a morena realmente desejava era a maior tempestade de raios que o mundo já viu, mesmo que ela só precisasse ser uma tempestade de raios. Até que em uma noite a menina estava dormindo em sua cama quando começou a ter um pesadelo, seu corpo se remexia e se contorcia pela cama e transpirava, porem ao chegar no extremo desespero a menina abriu os olhos e se sentou na cama, mas por mais estranho que fosse a menina não conseguira gritar e nem se lembrar do pesadelo.

O barulho ao lado de fora de seu quarto era alto o que fez a menina curiosa se levantar ainda sonolenta e olhar a janela, sem duvida aquela não era a maior, mas era uma tempestade de raio das bravas, o que fez a menina caminhar para sua cama mais aliviada e se sentar se preparando para dormir. Quando estava deitando a ficha caiu sobre o que acontecia ao lado de fora de seu quarto, correu novamente a janela vendo a tempestade, assim correu para debaixo de sua cama arrancando o piso e vendo a poção que agora tinha uma cor avermelhada, sem demora Mya abriu o frasco e virou a poção dizendo o encantamento novamente apontando a varinha para seu coração

- Amato Animo Animato Animagus.

Nesse momento a menina sentiu seu corpo estranho e dolorido como se seus ossos se rearranjassem, não só seus ossos como seus órgãos, mas não voltaria atrás queria conhecer sua forma animal que levara tanto tempo para conseguir obter. Por sorte o barulho da tempestade era tão alto que o grito de dor que saia de seus lábios não chamava a atenção de seu pai nem de nenhum guarda, se sentia tonta, eram muitas mudanças ao mesmo tempo, o que fez a menina fechar os olhos e se ajoelhar ao chão para em seguida colocar as mãos a frente dos lábios por se sentir enjoada. Quando finalmente sentia todas aquelas sensações pararem Lamya abria os olhos, os raios pareciam muito mais altos, a frente de seus olhos Mya podia ver focinho amarronzado, patas grossas e firmes com unhas enormes retrateis, com as pontinhas de cada "dedo" branquinha. A ponta de seu focinho era preta, mas era realmente difícil de se enxergar, assim se levantou tentando ficar de acostumada e rapidamente levou seu primeiro tombo, era difícil entender como tudo aquilo funcionava.

Quando finalmente conseguiu ficar em pé, de quarto, caminhou aos tropeços até próxima do espelho vendo no lugar do reflexo da menina de cabelos marrons e uma camisola que mais parecia um belo vestido, um grande e robusto tigre de pelagem marrom meio alaranjada, listras negras e patas branquinhas, sem contar sua cauda longa.

Estava animada com a nova aparência quando ouviu um barulho vindo do quarto de seu pai que a fez arregalar os olhos negros e se destransformar, a dor e o incômodo pareciam menores, talvez pela menina esperar pelas mudanças que aconteceriam, assim voltando a ser aquela menina de cabelos castanhos e um enorme sorriso no rosto, assim corria para a cama e se deitava fingindo estar dormindo para que seu pai não a descobrisse, afinal esse seria o segredo de Mya.
Must I yearn forever to be free?

Free to climb a tree and ponder, Free to wander, There's no desire I hold fonder, Than to be, simply me, to be free



Com: Sozinha

Onde: Palácio do Sultão

Em: Ritual de animagia

(C) Ross
Lamya Al Saud
Corvinal
Lamya Al Saud

Bruxarias fichadas
Habilidade: Animagia
Patrono: Panthera tigris tigris
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos