potter's
legacy
role-playing game de Harry Potter
2.0
Potter's Legacy, 2029Com a morte de Fenrir Greyback e o passar dos anos, o número de lobisomens no Mundo Bruxo caiu suficientemente para considerá-los extintos. No ano de 2029, porém, rumores mais estranhos que de costume passam a circular pelo Beco Diagonal, tomando proporções preocupantes nas edições do Profeta Diário. Seriam indícios de um possível retorno das feras humanoides da lua cheia? Como isso poderia acontecer? Qual seria o sentido disso tudo? As respostas estão nas profundas sombras do Mundo Bruxo...
Com licença, você é novidade aqui? Primeiramente, boas-vindas ao nosso RPG! Em segundo lugar, dê uma conferida nos nossos TUTORIAIS para conhecer nossos sistemas e começar a se ambientar a eles. É extremamente aconselhável fazê-lo!

Muito obrigado, divirta-se e tenha um excelente jogo!

Última atualização em 31/12/2019.



Escritório do Chefe do Departamento de Mistérios

Re: Escritório do Chefe do Departamento de Mistérios - Publicado Ter 10 Dez 2019, 16:44

Escritório do Chefe do Departamento de MistériosPotter's Legacy

O escritório mudara bastante desde o último chefe de departamento, o papel de parede mudara para um tom escuro, bem parecido com a cor das paredes do corredor em frente a porta da sua sala, mas isso pouco aparecia, devido aos armários colocados nas paredes, cobrindo, praticamente, toda a sala. Umas quatro poltronas estofadas estão posicionadas na sala, perto da mesa, mais dois sofás de couro preto se encostam nas paredes livres dos armários e pequenas pilhas de livros ocupam a pequena mesinha retangular de centro, o tapete é extremamente simples, numa cor de verde-musgo que se ajusta muito bem com os móveis de cedro europeu, e por fim, como não há janelas na sala, decidiu-se colocar um quadro grande ainda sem foto.
@ Potter's Legacy
Narrador
Administração
Narrador

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

https://ptleg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Escritório do Chefe do Departamento de Mistérios - Publicado Sáb 18 Jan 2020, 14:47

Prophecy
of the new era
"Nós do Profeta Diário temos uma política muito clara: somos agentes da verdade e da informação. É nosso dever informar a você tudo o que pudermos"... Lothar emite um pequeno som de desdém, rolando elegantemente o profeta diário com um aceno de sua varinha e o depositando de volta à mesa do chefe de departamento. A sala estava vazia atualmente, uma pequena benção em um típico dia monótono no ministério. Os olhos castanho avermelhados escaneiam o ambiente com a confiança tranquila de um predador à espreita, não que Greenberg tivesse nenhum alvo em específico. O descarte casual do profeta, com matérias que o deixavam ligeiramente ofendido pela comunidade bruxa, é demonstração de seu descaso pela ordem com que as coisas estavam seguindo no mundo bruxo. Ou a falta dele. Conceitos primordiais da cultura bruxa deixados de lado por uma pretensão de "acolhimento" da cultura trouxa. Para Lothar, trouxas eram meios para um fim, e suas esquisitices não deveriam ser nem consideradas na cultura bruxa. O que ele via agora era uma deturpação dos preceitos bruxos, como aquela abominação chamada de "varinhas genéricas". Ah, como ele gostaria de ter acesso à senhorita Merigold, e saber quanto tempo o corpo de um bruxo poderia se regenerar de danos internos com ajuda de poções, sem sofrer alguma sequela. Essa sim seria uma pesquisa interessante do ponto de vista acadêmico, e não a bobagem sobre a forma do seu patrono corpóreo que acabara de ler no jornaleco decadente.

Descartando esses pensamentos, Greenberg caminhou suavemente pela sala, catalogando os objetos mágicos em volta, perguntando-se de suas intenções. Olhou para o quadro vazio por um momento, pensativo, e então ergueu a varinha e murmurou - Accio chaves. - mas é claro que nada se conjurou. Ele não esperava. Mesmo assim, a paciência de Greenberg era a de um pescador, e ele não desistiria ao descobrir onde estavam as chaves para a única sala a que ele não tinha acesso: a sala das profecias.

Afinal, para toda a ordem existia um caos, e o caos havia sido suprimido  com a ascensão de Potter e seus amigos ao poder. Era papel de homens como Lothar trazer de volta o caos ao mundo bruxo, assim restaurando o equilíbrio na sociedade bruxa. Além disso, ninguém poderia negar que o loiro não prosperasse no caos. E se ele estivesse certo, havia uma profecia em algum lugar daquela sala que lhe daria a justificativa para iniciar um movimento.

Com um último sorriso, Lothar virou as costas e saiu da sala.

.
code by EMME


Lothar Amsel Greenberg
Funcionários do Ministério da Magia
Lothar Amsel Greenberg

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos