potter's
legacy
role-playing game de Harry Potter
2.0
Potter's Legacy, 2029Com a morte de Fenrir Greyback e o passar dos anos, o número de lobisomens no Mundo Bruxo caiu suficientemente para considerá-los extintos. No ano de 2029, porém, rumores mais estranhos que de costume passam a circular pelo Beco Diagonal, tomando proporções preocupantes nas edições do Profeta Diário. Seriam indícios de um possível retorno das feras humanoides da lua cheia? Como isso poderia acontecer? Qual seria o sentido disso tudo? As respostas estão nas profundas sombras do Mundo Bruxo...
Com licença, você é novidade aqui? Primeiramente, boas-vindas ao nosso RPG! Em segundo lugar, dê uma conferida nos nossos TUTORIAIS para conhecer nossos sistemas e começar a se ambientar a eles. É extremamente aconselhável fazê-lo!

Muito obrigado, divirta-se e tenha um excelente jogo!

Última atualização em 31/12/2019.



Controle de Funcionários do Ministério

Re: Controle de Funcionários do Ministério - Publicado Ter 10 Dez 2019, 16:39

Controle de Funcionários do Ministério Potter's Legacy

Funciona como uma medida on e off para o melhor controle dos funcionários do ministério da magia. Em on funciona como uma nova medida adotada pelo ministro para controlar melhor os horários de trabalho de seus funcionários, enquanto em off serve como um tópico de fiscalização de presença dos funcionários. Todo mês o tópico é fechado para inspeção e o funcionário que não tiver postado aqui e não se justificado será retirado do ministério da magia.
@ Potter's Legacy
Narrador
Administração
Narrador

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

https://ptleg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Controle de Funcionários do Ministério - Publicado Dom 26 Jan 2020, 14:33


To Rule and to Control
Ministério da Magia
Lot caminhou lentamente até o mais novo posto de controle do ministério, um pequeno desvio em seus lábios o único indício do seu desgosto por tal implementação do governo. O controle implica em poder sobre os outros, restrição de escolhas e opressão: características a qual estava intimamente familiarizado, é claro. Ele concordava em algumas pessoas tendo controle sobre um determinado grupo, pois isso criava um ambiente mais equilibrado onde os mais fracos se encolhiam para os mais fortes passarem. Lei natural das coisas. Porém discordava do controle maior o qual o ministério estava querendo exercer em todos os cidadãos, ceifando liberdade de escolhas e pensamentos.

Foi tirado dos pensamentos por um auror que passou quase esbarrando em si, parecendo atrasado e atarantado enquanto murmurava em voz baixa para si mesmo. Os olhos de Greenberg brilhavam com satisfação. Os novos rumores de uma colonia de lobisomens crescendo novamente estava deixando a todos inquietos. Greenberg permanecia calado, mas por dentro quase ronronava ao pensar em ajudar a trazer novamente essas criaturas magníficas. "Toda ordem precisava de caos para prosperar".

Aproximou-se e identificou-se mecanicamente, já pensando no trabalho que teria que desempenhar naquele dia. O escritório do chefe do departamento continuava vazio, para seu imenso deleite. Mais um dia de espionagem. Cumprimentou com um aceno cortes alguns funcionários que o cumprimentaram de passagem, sempre muito educado e receptivo.

Sorriu ao ver seu nome reconhecido e virou-se para entrar no elevador, rumo ao departamento de mistérios.


off: Post atemporal; Lothar já saiu dali.
Lothar Amsel Greenberg
Funcionários do Ministério da Magia
Lothar Amsel Greenberg

Bruxarias fichadas
Habilidade:
Patrono:
Varinha:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos